Ex-apresentador do Globo Esporte (TV Globo), Ivan Moré revelou ter lutado contra a depressão. De acordo com o jornalista, ele enfrentou cerca de três ou quatro meses em 2021 onde “perdeu a vontade de viver”. O período ocorreu após o seu divórcio e enquanto ele lidava com sequela da covid-19, que lhe deixou internado por nove dias.
“Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam”, afirmou Ivan, em entrevista ao podcast ‘Pode, Rê?’, que vai ao ar nesta quinta-feira (17), no YouTube.
O apresentador prosseguiu: “Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga”.
Apesar do momento difícil, Ivan contou que nunca pensou em suicídio, mas tendo “perdido o sentido de viver”.
Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época.
contou
Ivan Moré deixou a TV Globo em 2019. Ele surgiu na emissora como repórter e foi contemporâneo de Tiago Leifert no Globo Esporte, sendo incialmente o apresentador eventual e depois substituindo o colega como titular do esportivo.
Leia também: