Ex-apresentador do Globo Esporte, na TV Globo, Ivan Moré utilizou as suas redes sociais para relatar um novo assalto à mão armada que foi víitma em São Paulo, no último final de semana. É a segunda vez que o jornalista sofre com criminosos em menos de um ano. Ele perdeu carro, celular, documentos e joias, porém afirmou estar bem fisicamente e mentalmente, apesar do “momento traumático”.
Em um vídeo publicado no Instagram, ele contou brevemente como tudo aconteceu. “Fiquei bem afastado, e vou explicar o porquê. Aconteceu algo bem chato comigo, sendo a segunda vez em menos de um ano. À s 18h15, quando eu ia visitar um amigo aqui em São Paulo, dois homens me abordaram com revolveres, um aqui na minha cabeça e outro na boca, fazendo assalto a mão armada e levando meus pertences materiais, inclusive meu carro”, iniciou.
“Foi um momento traumático, tive um trabalho gigante para bloquear cartão, telefone, e só agora obtive um novo aparelho para poder falar com vocês sobre o susto que sofri. Tive a sensação de que foi um pouco mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”, completou. Em novembro do ano passado, ele passou pelo mesmo crime, enquanto arrumava um dos seus filhos no banco de trás do carro.
Ivan relatou que os bandidos estavam nervosos e temeu que levasse um tiro. “Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos”, lamentou.
“Tudo que foi levado, meu carro, bens materiais, pode ser recuperado, meu estado mental e físico que importam e está tudo bem. O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso que vai melhorar”, considerou o jornalista.
Leia também: Caco Barcellos descarta aposentadoria e anuncia novos projetos: “Quero contar histórias”