Com um inicio primoso embalado pelo sucesso de Bela, A Feia, A Escrava Isaura é a reprise mais assistida até então, ultrapassando todas as suas antecessoras na faixa das 15h com iguais quantidades de capítulos. A trama acumula 6,5 pontos na Grande São Paulo nos primeiros 31 capítulos. Escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, a novela apresenta suas melhores performances nas seguintes capitais:
- Salvador: a novela liderou a audiência com 13,3 pontos de média contra 8 pontos da Globo;
- Belo Horizonte: garantiu o primeiro lugar com 10 pontos de média contra 8 da Globo.
- Belém: a trama fechou com 8,3 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada, contra 6,7 de média do SBT.
Nas 15 regiões metropolitanas do (PNT) Painel Nacional de Televisão, a reapresentação de A Escrava Isaura foi assistida, ao menos durante 1 minuto, da reestreia, em 07 de outubro, até o capítulo do dia 18/11, por 23 milhões e 167 mil telespectadores.
Leia também > A Fazenda consolida o segundo lugar isolado e atinge 10 pontos nesta quarta (16)
Caminhos do Coração
Já Caminhos do Coração acumula 5,6 pontos na Grande São Paulo, assegurando assim, a vice-liderança isolada. Além do PNT, a trama confere ao segundo horário de novelas desempenho recorde dentre todas as produções da faixa em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Distrito Federal, Goiânia, Campinas e Florianópolis:
- São Paulo a novela atingiu 5,6 pontos de média;
- Rio de Janeiro marcou 7,1 pontos;
- Belo Horizonte com 8,7 pontos de média;
- Porto Alegre marcou 3,9 pontos de média;
- Salvador atingiu 12,4 pontos;
- Curitiba com 4 pontos;
- Distrito Federal alcançou 6,3 pontos de média;
- Goiânia marcou 6,8 pontos;
- Campinas marcou 5,1 pontos
- Florianópolis fechou com 4,1 pontos de média.
E nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional de Televisão, a reapresentação de Caminhos do Coração foi assistida, ao menos durante 1 minuto, da reestreia, em 18 de março, até o capítulo do dia 18 de novembro de 2019, por 39 milhões e 550 mil telespectadores.