João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1994-2021), fez um longo desabafo no X (o antigo Twitter). Em uma sequência de postagens, ele prometeu expor outros cantores e ainda negou usar dinheiro do pequeno Leo, filho e herdeiro da cantora.
O desabafo ocorreu após as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano se recusaram a participar do tributo a Marília, que está sendo organizado pela família da artista em parceria com o Spotify. João Gustavo, que parou de seguir os artistas nas redes sociais, prometendo proteger o legado da irmã.
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, iniciou ele.
Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto.
afirmou
Sobre as acusações de que estaria usando o dinherio da herança de Leo, filho de Marília e Murilo Huff, ele rebateu: “Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo? Perguntem ao pai se esbanjo dinheiro do filho dele, seus imundos, podres do car**ho”.
Após essa sequência de publicações, João Gustavo desativou o seu perfil do X. Prints das mensagens, porém, foram capturados. Confira abaixo👇.