Internado no CTI com Covid-19, o ator Heitor Martinez, de 52 anos, está clinicamente estável e apresentou melhora evolutiva, segundo nota da assessoria de imprensa do artista divulgada nesta quinta-feira (8).
Heitor Martinez foi internado no dia 3 de abril, no Centro de Tratamento intensivo (CTI), da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro após apresentar baixa saturação do oxigênio.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a irmã do ator, Paula Martinez Mello, disse que recebeu um boletim positivo dos médicos, informando uma melhora no quadro de saúde do ator que está usando oxigênio para auxiliar na respiração. “Estamos otimistas”, disse.
Quando foi internado, o Heitor Martinez já estava há 8 dias com acompanhamento médico e tratava o quadro de Covid-19 em casa, mas com a piora, foi hospitalizado.
Os últimos trabalhos do ator na televisão foram nas novelas da Record TV, “Amor Sem Igual” (2019) e uma curta participação em Gênesis, em exibição na emissora, entretanto, seu personagem só estará no ar na próxima fase da novela bíblica.
Na Globo, o último trabalho de Heitor foi na novela “O Sétimo Guardião” (2018), com o personagem Robério Alvarez.
Leia também: ‘Só quem teve COVID sabe’, desabafa Geraldo Luís após alta do hospital