Dayane Mello conversou com MC Gui sobre a convivência dentro de A Fazenda 13 no primeiro mês de reality. O cantor afirmou que a modelo é outra pessoa desde quando entrou.
“Eu acredito que o reality funciona com a personalidade da pessoa, tem personalidades que vai funcionar e outras que não vão”, começou Dayane.
MC Gui opinou que a peoa entrou de uma forma e hoje é outra pessoa. “É bizarro, porque você chegou uma coisa e hoje você é totalmente outra”.
A fazendeira da semana afirmou que no início da temporada queria conhecer todos os participantes: “É diferente. Porque eu sou uma pessoa extremamente expansiva. Quis conhecer todo mundo. Estava todo mundo se auto protegendo. Isso me pegou, eu fui realmente massacrada por ser sincera, falar na cara, aí eu fui murchando. Eu sempre fui essa pessoa. As pessoas que não quiseram me conhecer”, analisou.
O funkeiro quis explicar seu ponto de vista: “Você chegou tão intensa. Que o seu brilho realmente morreu. Assim como eu. Eu perdi um pouco do meu brilho. Você chegou intensa, perdeu um pouco deu brilho e, assim que você voltou a conseguir mostrar o brilho que você tem, as suas qualidades, independente dos seus defeitos, você conseguiu entender a forma melhor o seu jeito, a sua intensidade”.
“Eu sempre fui aquilo, foram as pessoas que incentivaram a tirar o pior de mim. É diferente. O que aconteceu: eu precisei fazer com que me aceitassem, primeiro com os meus defeitos, e depois com as minhas qualidades. Porque as pessoas não quiseram ver as minhas qualidades”, pontuou Dayane.
A ex-Grande Fratello Vip afirmou que tentaram tirar seu brilho dentro do reality rural. “Eles tentaram tirar o meu brilho, porque incomodava. ‘Ah, quer se dar bem com todo mundo’. Não. Eu sou assim. Eu quero saber os seus problemas, quero te conhecer, eu sou assim. Todo mundo se fechou porque viu a minha força. Aí muitas aqui tentaram me diminuir”, finalizou.
Leia também: Em dinâmica, Valentina detona Gui Araujo: “Sem atitude”.