Um pouco antes da primeira votação do Ilha Record, Pyong resolveu reunir os participantes em uma brincadeira aparentemente inocente. No entanto, o hipnólogo conseguiu criar uma confusão quase generalizada entre os exploradores e foi desmascarado pelo MC Negão da BL.
A brincadeira que se chama ‘Cidade Dorme’ consiste na definição de um “assassino”, eleito pelo narrador, e o grupo tinha que descobrir quem era esse matador eleito por ele. Não demorou muito para a confusão começar.
Valesca e Thomaz protagonizaram um bate-boca com direito a vários “piiis” da edição.
A cantora não gostou quando percebeu que o ator insistia que um de seus aliados a eliminasse da brincadeira. “Toda hora querem me tirar logo no começo“, reclamou. Aí teve quem a defendesse e quem fosse para o lado do ex-carrossel, que não gostou nada e abandonou a brincadeira. “Ah… se não sabe brincar não desse pro play, querido“, gritou a funkeira.
Enquanto toda a confusão acontecia, foi possível ver Pyong assistindo tudo e sorrindo muito.
Descobriu
Já no depoimento para o programa, MC Negão comentou que estava atento e que percebeu quais eram as reais intenções do ex-BBB.
“Se surge uma treta… pow surgiu do nada, mas surgindo as pessoas dando segmento justamente para ter um confronto eu já fico vendo como uma manipulação… Tem pessoas que se acham esperto, mas não tá vendo a intenção dos organizadores da brincadeira”,
Mais tarde no quarto, o MC ouviu uma conversa entre Antonela e Pyong e confirmou sua teoria.
“Fiquei muito chateado, tô bolado. Não foi o fogo, mas já foi a faísca tá ligado? Aquela brincadeira já foi a faísca, papai“, disse Negão da BL para Dinei.
Nas redes sociais o público parece ter concordado com o explorador e sua leitura de jogo sobre Pyong.
Veja alguns comentários:
Leia também: Público tenta adivinhar quem é o Guardião do Ilha Record