Antonela Avellaneda e Pyong Lee vão disputar o Desafio de Sobrevivência do Ilha Record no episódio desta quinta-feira (26). Os dois não conseguiram fugir da estratégia arquitetada por Dinei, Mirella Santos, Any Borges e Laura Keller durante o programa desta quarta-feira (25).
Mirella foi a comandante do ciclo e com a vitória da equipe Esmeralda, ela usou o poder supremo para indicar Antonela direto para a zona de risco. A dançarina ao justificar o voto disse que reprova o estilo de jogo da loira e também a falta de afinidade.
“Quando eles voltaram [do Desafio de Sobrevivência] falaram que eu era uma cobra a pior pessoa do mundo. Eu pedi desculpas a eles, se magoei eles. Esse é o jogo deles, eu já esperava ser indicada”, disse a argentina.
Logo após a indicação da dançarina, o Guardião surgiu na vila trazendo a decisão dos moradores do Exílio: o mais votado da rodada poderia anular os votos de dois participantes, que precisariam obrigatoriamente, falar em voz alta em quem deram a “pedrada”.
Na companhia de Sabrina Sato no deque de votação, Any, Dinei, Laura e Mirella miraram em Pyong. Valesca Popozuda antes aliada do Ilusionista, desta vez colocou sua pedra nele.
Por ter sido o mais votado, Pyong teve a oportunidade de eliminar dois votos que recebeu, ele escolheu Mirella e Dinei. Com a anulação, ficou empate com Any. Porém, a Gêmea Lacração com o poder do desempate não teve jeito para o ex-BBB escapar da zona de risco.
Leia também: Episódio do Ilha Record tem barraco, indireta e jogo da discórdia.