O influenciador Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e a da Paraíba. A ação aconteceu em uma residência localizada em Carapicuíba, na Grande São Paulo, após ordem judicial expedida pela Justiça da Paraíba com manifestação favorável do Ministério Público.
Segundo a decisão, há fortes indícios de crimes de tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil. O documento judicial também menciona a produção e divulgação de vídeos em redes sociais que teriam causado constrangimento a crianças e adolescentes. A investigação reúne provas documentais e depoimentos de testemunhas, reforçando a gravidade das acusações.
De acordo com as autoridades, o influenciador estava na casa acompanhado do marido, Israel Nata Vicente. Após receber informações da polícia paraibana, equipes paulistas realizaram campana no local. Com a confirmação da presença de Santos e Vicente, os policiais cercaram a residência e deram voz de prisão.
Receba atualizações em primeira mão!
Ainda não há confirmação sobre como o influenciador chegou à casa em Carapicuíba. A suspeita é de que ele tenha deixado a Paraíba prevendo uma possível ordem de prisão. As investigações prosseguem para apurar todos os detalhes e o envolvimento de outras pessoas no caso.

Veja imagens obtidas com exclusividade pela TV Globo: