Falecido em junho de 1998, o cantor Leandro pode ter deixado mais um herdeiro. Pelo menos é o que alega Leandro de Jesus, de 45 anos, que diz ser filho do sertanejo, que fazia dupla com Leonardo. O processo está na Justiça.
A informação foi repercutida no Fofocalizando (SBT) dessa terça-feira (10), em parceria com o Portal Leo Dias. Apresentadora da atração, Gaby Cabrini conversou com Lyandra Costa, filha do artista falecido, que confirmou que o processo está em andamento,
Na história, dona Vanilde Maria de Jesus, mãe de Leandro de Jesus, trabalhou na casa de Luiz José Costa, nome de batismo do cantor Leandro, antes mesmo dele se tornar famoso.
O caso, porém, só veio à tona recentemente, durante o velório do marido de Vanilde. Ele, até então, era considerado o pai de Leandro de Jesus. No processo da Justiça, um exame de DNA pode ser realizado, para a comprovação ou não de paternidade.
Oficialmente, Leandro deixou três filhos. Dois deles, são com sua então esposa Andréa Mota. Um terceiro, porém, já teve reconhecimento após a sua morte, em 2009, fruto de um relacionamento do cantor com uma empregada da casa dos seus pais.