Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

‘HERvolution’: RedeTV! estreia novo programa sobre universo feminino

Atualizado: 10/05/21 às 16:28
Vinicius
Por
Vinicius
Publicado 10/05/2021
Compartilhar
'HERvolution: RedeTV! estreia novo programa de variedades com parceria de Kondzilla
Novo programa de variedades estreia no horário nobre da emissora | Imagem: Reprodução/KondZilla
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A RedeTV! estreia nesta terça-feira (11) às 23h30, um novo programa de variedades, o ‘Hervolution‘. A novidade dá sequência aos lançamentos anunciados para o prime time da emissora. O programa semanal tem o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates.

O ‘HERvolution’ é uma das faces do projeto homônimo idealizado por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla Filmes, o maior canal de música da América Latina, o quarto maior canal do mundo no segmento e a maior companhia multiplataforma de comunicação com o jovem da periferia no Brasil.

Segundo Alana Leguth, que sempre acompanhou toda trajetória da KondZilla, inclusive trabalhando nos bastidores de grandes produções, agora, com seu primeiro projeto autoral, quer mostrar a potência feminina não só com talentos novos, mas com profissionais do audiovisual que estão conquistando um espaço imenso, antes, dominado por homens.

'HERvolution: RedeTV! estreia novo programa de variedades
Cantora e compositora Mila será a apresentadora da atração na RedeTV! | Imagem: Divulgação/RedeTV!

Na TV, apresentado pela cantora e compositora Mila, do hit ‘Tudo Ok”, o programa é delas, feito por elas e para todxs, como uma confraria de amigas que se reúnem para bater um papo intimista, pautado em assuntos relacionados à mulher, seus direitos e suas diferentes realidades, dando voz e representatividade ao público feminino.

Com linguagem moderna e conectada, o ‘HERvolution’ destaca o universo feminino através de temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade.

Pensando na pluralidade da mulher brasileira, o programa busca histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino, entre eles os novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio em diversos ambientes.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Concurso de produtoras musicais

O ‘HERvolution’ promoverá um concurso para encontrar produtoras musicais de funk e revelar novos talentos. As candidatas escolhidas irão produzir as próximas músicas do projeto que terão videoclipes produzidos pela KondZilla, além de um feat gravado com a cantora Mila.

“Nosso objetivo é que o HERvolution seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que as mulheres exerçam não só suas funções (não só trabalhem para “pagar as contas”) mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, afirma Alana Leguth.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O novo programa da emissora contará ainda com a participação de personalidades e mulheres de destaque a cada semana. ‘HERvolution’ será exibido todas terças-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Leia também: RedeTV! fecha parceria internacional para distribuição de conteúdos jornalísticos

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:HERvolutionKondZillaMilaRedeTV!
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Luciano Huck atendendo o celular durante gravação do Domingão
Televisão

Luciano Huck atende ligação da filha durante o Domingão: “É urgente?”

25/05/2025
Carlos Alberto de Nóbrega chorando no palco do Domingão
Televisão

Carlos Alberto chora com homenagem no Domingão: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

25/05/2025
Gustavo Marsengo sorridente, em trecho do Acerte ou Caia
Televisão

Gustavo Marsengo ganha maior prêmio da história no ‘Acerte ou Caia’

25/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?