A HBO Max e o discovery+ lançam, nesta terça-feira (11), a série documental em três partes Morte no Vale do Silício (The Tetris Murders). A produção explora as mortes brutais do codesenvolvedor de Tetris, Vladimir Pokhilko, e sua família, em 1988. Embora apontem o caso como assassinato-suicídio, novas descobertas levaram os investigadores a explorar novas revelações.
A série conta a história de um dos criadores por trás do videogame icônico que conquistou o mundo nos anos 1980. Além disso, foca em como sua vida acabou tragicamente. Em 22 de setembro de 1998, encontraram Pokhilko e sua família mortos em sua casa em Palo Alto, Califórnia. Nesse sentido, o crime deixou a comunidade do Vale do Silício em choque.
A série é uma produção da Crazy Legs Productions para o Investigation Discovery . Nesse sentido, apresenta os detetives que investigaram o crime revisitando o caso com novas evidências. Assim sendo, os espectadores embarcam em uma jornada emocionante enquanto descobrem novas teorias e evidências que desvendam ainda mais o mistério por trás do crime.
“Morte no Vale do Silício é uma série fascinante que oferece uma visão rara dos bastidores de um dos crimes mais chocantes do Vale do Silício. Com novas evidências, a série revela detalhes perturbadores que podem mudar a forma como o caso é visto”, disse Jason Sarlanis, presidente de Conteúdo de Crime e Investigativo, Linear e Streaming da Discovery.
A série Morte no Vale do Silício estreará simultaneamente na HBO Max e no discovery+ em 11 de abril. Não perca a oportunidade de assistir a essa história intrigante que explora um crime que chocou o mundo e teve uma investigação que durou décadas.