Após Mussunzinho expor uma conversa de Hadballa, onde ele teria acusado Brenda e Matheus de fazerem acordo com uma assessora para ganharem o Power Couple Brasil 6, o casal resolveu tirar satisfação com o ex-BBB. Ao começar a explicação de sua versão dos fatos, Hadballa disse que Albert também estava na conversa, que teria acontecido durante a prova do remo.
O esposo de Adryana retrucou: “Não. O assunto era sobre o reality e começou a ter incites sobre o desenho do reality. Estava você [Hadballa], Pe Lanza, o Mussunzinho sentado na cadeira, o Passa e só”. Hadballa confirmou e continuou a sua explicação dizendo que não se recorda quem levantou a conversa: “E eu falei, conheço a Silvinha”.
Logo em seguida, já sem citar nomes, Hadballa disse que uma pessoa tinha ido ao Instagram dele “lhe assediar”, dizendo que era assessora de Brenda e Matheus. Ele continuou dizendo que não lembrava quem foi que tinha falado e questionou Hadad, que também estaria na conversa. “Pelo que eu peguei ninguém falou esse nome específico, foi meio que levantado uma especulação por causa de outros realities”, explicou o namorado de Luana.
No mesmo instante, o ex-BBB voltou a citar o nome da assessora, fazendo sentido a acusação de Mussunzinho: “Eu falei: ‘Se foi mesmo a Silvinha pode ser que elas tenham feito isso com vocês [Brenda e Matheus]'”.
Hadballa então questionou se o casal conhecia Silvinha, Brenda e Matheus responderam que não. O ex-técnico então tentou desconversar das acusações e chegou a gaguejar, quando Brenda chamou ele de volta para a conversa: “Você não terminou de explicar”.
[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x8c5bjg” background=”#931d8c” logo=”no” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]