Durante conversa com MC Mari, na área externa da Mansão de A Grande Conquista 2 (Record), João Hadad chorou. O rapaz comentou sobre o apoio que recebeu de sua mãe para participar do reality e até citou a família de Lu Andrade, sua namorada que morreu no ano passado.
“Minha mãe faz tudo por mim”, iniciou Hadad, chorando e sendo consolado por MC Mari.
A cantora respondeu: “E vai fazer ainda mais. Eu tenho certeza que quando você sair daqui, a sua mãe recalculou a rota da sua vida. E a gente sabe que precisa um pouco ser recalculada. Talvez seu tempo aqui seja de aprendizado”.
Hadad concordou e citou que recebeu apoio da própria mãe e da família de Lu Andrade para participar do reality e se descobrir, agora sozinho e viúvo.
“Eu tenho certeza disso. Ela sabe o quanto eu quero estar aqui, o quanto eu quis viver isso. A família da Lu também me apoiou muito para eu vir”, comentou ele.
Na última sexta-feira (10), Hadad já havia falado sobre o namorada e relembrado os últimos momentos ao lado de Lu Andrade. Ela morreu em novembro do ano passado, após sofrer complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração do joelho.