Mais uma semana de grandes emoções em No Limite (TV Globo). No episódio desta quinta-feira (02), as tribos Lua e Sol estão cada vez mais motivadas a se superarem. Além das provas de privilégio e imunidade, as brigas durante a convivência têm se destacado no reality. Mas apesar das discursões e provocações, eles não escapam da eliminação, que mais uma vez sobrou pra Lua, que tirou Guza Rezê.
A tribo Lua perdeu seu sexto integrante. Depois de Roberta, Shirley, Kamyla, Adriano e Dayane, chegou a vez de se despedir de Guza. A Polícia Rodoviária Federal recebeu 7 votos, contra 1 de Victor.
Vocês já sabem o que tem que ser feito para o caminho da vitória. Eu fui o que eu sou. Falei tudo que tinha pra falar. Estou com o coração tranquilo e fiz tudo que pude. Levarei essa experiência para a vida inteira.
Guza Rezê
Resumo do décimo episódio
Desunião, subgrupos e muita insegurança dominaram a edição. As sequentes saídas de cada tribo fez com que a Lua se fortalecesse e a Sol se reposicionasse, fazendo com que ambas iniciam a prova do privilégio de forma diferente, com sangue nos olhos.
Prova do Privilégio
Velocidade, força e equilíbrio definiram a prova dos mantimentos. Para a 10º prova da temporada, os privilégios foram: arroz, feijão, fubá, café, milho, pão de bico, sal, frutas e legumes. Como a Sol ainda tinha 1 integrante a mais, precisou escolher quem ficaria de fora.
Extremamente rápidos, a Lua abriu grande vantagem à frente da Sol, que tiveram dificuldade na prova de equilíbrio.
A vontade de ganhar não foi o suficiente e a Sol perde mais uma prova dos privilégios par a
à Lua.
Repercussão pós-prova
Muita conversa para encontrar os erros, melhorar o entrosamento das tribos e comemoração na volta do acampamento. “Acredito que nossa tribo chegou em sua melhor configuração e agora a Sol que corra atrás“, comentou Bruna, da Lua. Já Ninha, da Sol, desabafou: “Acho que a Lua veio de uma sequência de perdas que fez com que eles viessem diferentes nas últimas três provas“.
Prova da imunidade
Concentração, velocidade e trabalho em equipe definiram a prova mais importante do No Limite – dividida em duas etapas: desenrolar um nó gigante e montagem de quebra-cabeça. A tribo Lua mais uma vez se destacou no início da prova e saíram em vantagem para fase final da prova. A Sol foi mais rápida e ficou imune ao portal.
Portal de Eliminação
Guza saiu do acampamento conformada com a eliminação, afinal, foi a que mais se desentendeu no grupo e sempre esteve na lista de grandes ameaçados do portal.
A votação teve 2 indicados, onde Guza e Victor foram os destaques da noite. Porém, Guza levou a pior e saiu do programa.
O No Limite vai ao ar na TV toda terça e quinta-feira, logo após a novela Pantanal.