O segurança do cantor Gusttavo Lima, Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira (17). O policial civil é investigado por suspeitas de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações do G1, a operação apura um esquema criminoso envolvendo manipulação de investigações, venda de proteção a criminosos e corrupção, que supostamente facilitaria a lavagem de dinheiro da facção. Rogerinho foi citado na delação premiada do empresário Vinícius Gritzbach, executado em outubro, em Guarulhos.
A Polícia Federal realizou buscas na casa do integrante da equipe de segurança de Gusttavo Lima, mas ele não foi encontrado. As investigações são conduzidas em conjunto com o Gaeco do Ministério Público de São Paulo e contam com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil.
Enquanto isso…
Enquanto a polêmica se desenrola, Gusttavo Lima é o destaque do especial “Natal do Embaixador”, exibido pelo SBT na noite desta terça-feira (17). A atração musical, apresentada por Patricia Abravanel, Cesar Filho e Celso Portiolli, vai ao ar às 22h30, logo após o Programa do Ratinho.
O programa conta com a presença de convidados especiais, como Andressa Suita, esposa do cantor, além de Leonardo, Hugo & Guilherme e o apresentador Ratinho. Além de cantar seus grandes sucessos, Gusttavo Lima emocionou o público ao dividir o palco com seu pai, Alcino Lima, e relembrar momentos de Natal em família.