Gustavo conversou com Lucas nesta madrugada após o jogo da discórdia do BBB 22. O brother fez uma análise sobre as eliminações da casa e revelou que além de Eslovênia, Natália é seu alvo para o paredão.
“O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna [Gonçalves] saiu porque não fazia nada dentro do jogo. Larissa porque entrou com discurso e começou a fazer o oposto. A Jade [Picon] porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele”, começou Gustavo.
O curitibano afirmou que o paredão entre ele, Pedro Scooby e Vinicius foi a mais incógnita para ele. Ele acredita que o cearense saiu porque se apagou no jogo. Sobre Laís, ele disse que a configuração não deixou a amada permanecer na casa.
Gustavo, ainda, comentou sobre o quarto lollipop: “Eles não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num paredão errado”.
Logo depois do assunto sobre eliminação, o bacharel em direito disse que além de Eslovênia, Natália também é seu alvo para o paredão.
“Eu gosto muito da Natália, mas o último paredão dela foi na terceira semana. Também não gosto disso.”