Ex-participante do BBB 23, Gustavo Benedeti optou por desativar o seu perfil do Twitter. Conhecido como Caubói, ele vinha sofrendo uma onda de ódio dos haters e optou por deixar a rede social, mas antes fez um longo desabafo sobre como os ataques vinham afetando a sua saúde.
Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão, não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso.
iniciou ele
Depois que saiu do reality, Gustavo participou de algumas campanhas de arrecadação para projetos solitários. Na última, a meta estipulada não foi atingida e ele confessou que ficou desestabilizado ao ver pessoas comemorando o fato.
Jogo a toalha, podem continuar essa guerra, não vou fazer parte disso. Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta para as crianças. Galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falarem que não fui eu que escrevi.
disparou o fazendeiro
Gustavo ainda seguiu o desabafo: “Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém”, disse.
Antes de encerrar, ele ainda agradeceu aos fãs pelo apoio. Ele disse que seguirá ativo em outras redes sociais, como o Instagram, onde mantém a sua carreira atualmente.
Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem. Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso.
afirmou
Leia também: Gabriel Santana e Bruna Griphao são flagrados em clima de romance