Após a formação do 2º Paredão do BBB 25 (TV Globo), na noite desse domingo (26), Edilberto e Guilherme protagonizaram uma discussão intensa sobre o Contragolpe dado pelos artistas circenses na dupla de genro e sogra pernambucanos.
Ainda abalado pela indicação, Guilherme disparou: “Me doeu, porque, em uma lista de prioridades, vocês não seriam minha prioridade de votação. Ela [Delma] não, ela queria votar e eu estava batendo o pé: ‘Eu não quero votar neles dois'”.
O pernambucano completou: “Quando for no ao vivo e vocês forem dizer que estão sendo perseguidos, vamos dar nome aos bois! É melhor dizer quem é quem. Em festa, eu chego lá; na piscina, eu chego junto”.
“A carapuça serviu para você?”, rebateu Edilberto, citando que foi vetado de duas provas na última semana.
Guilherme voltou a reclamar: “Perseguição é quando a gente está por uma grande maioria. Você listou duas duplas aqui: Vinicius e Aline, Mateus e Vitória. Isso, para mim, não é perseguição. Você caracteriza isso como perseguição?”.
Edilberto explicou: “Se está todo mundo conversando para votar em mim, como não é perseguição? Como não, se eu acabei de voltar de um Paredão?”.
Camilla interviu na discussão, dizendo que não faz perseguição com os artistas de circo. Ele, então, finalizou: “Não é perseguição de pessoas, cara. É perseguição no jogo”.
Guilherme para Edilberto: 💬 "Vamos deixar aberto aqui quem são as pessoas que estão te perseguindo" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/GcvzowBSv0
— Big Brother Brasil (@bbb) January 27, 2025
Qual dupla deve ser eliminada no 2º Paredão?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨