Gui Araujo estava na casa da árvore com Lary Bottino, Marina Ferrari, Dynho Alves e MC Gui. Os participantes observaram Valentina Francavilla, Rico Melquiades e Aline Mineiro, que estavam brincando com os animais de A Fazenda 13. O ex-MTV aproveitou a oportunidade para debochar do uso de remédio que Valentina faz.
“Ontem, na mesma hora que sentiu que estava na reta, chegou na sala falando bost*. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda”, alfinetou Gui Araujo.
Dynho tocou no assunto da alimentação da peoa: “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”, disse o dançarino.
“Ela come comprimido”, debochou o modelo.
Dynho continuou falando sobre a comida de Valentina. “Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomates, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, contou o marido de MC Mirella. “Não tem corpo que aguente”, falou MC Gui. “Não, tem mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí”, respondeu o ex-Power Couple Brasil.
Enquanto os outros participantes não tocavam no assunto dos remédios, Gui insistiu: “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”.
Não foi a primeira vez que o participante fala dos remédios de Valentina, em um outro momento a equipe da confinada se manifestou nas redes sociais e explicou o motivo dos medicamentos.
“Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós-parto e até hoje precisa de medicamentos para que fique bem!”, diz a postagem.