Gui Araújo conversou durante a madrugada desta terça-feira (21) com Dynho Alves sobre a conversa que teve com Nego do Borel em A Fazenda 13. O influenciador contou que quase perdeu a cabeça com o funkeiro.
“Mano, você nem acredita, eu quase fiz merda aqui. Seu parceiro levou uma muito grande aqui”, desabafou o fazendeiro.
Muito irritado, Gui continuou contando para o dançarino toda conversa que teve com Borel. “Minha última frase com ele foi: ‘irmão, se você levantar o dedo comigo de novo com esse papo caído, o bagulho vai ficar louco nessa casinha, viado’. Ele virou as costas e saiu andando”.
“Não tem jeito”, disse Dynho. “Ele quis falar uns bagulhos, tio eu comecei a tremer. Falei: ‘não quero trocar ideia porque você é um maluco que não tem nada pra me falar, você tem que ouvir. Não quero ouvir nada que você tem pra falar”, disse Gui.
O dançarino aproveitou a conversa e disse que mais cedo tinha conversado com Nego do Borel. “Ele veio trocar ideia comigo, pediu desculpas e não sei lá e tal. Uns bla, bla, bla, sei lá”.
“Guerra declarada”
Gui Araújo, mais cedo, revelou para Fernanda Medrado e Victor Pecoraro que seu alvo será Nego na indicação para a Roça.
“É o seguinte. Se não sair quem eu indicar, é guerra declarada. Eu vou deixar bem claro: ‘quero que saia minha indicação, se não acontecer, tô declarando guerra a partir de agora”, disparou.