Gui Araujo durante o início da manhã de hoje, conversou com Rico Melquiades sobre suas desavenças dentro de A Fazenda 13.
Enquanto estavam na casa da árvore, o alagoano desabafou sobre as atitudes de Gui em votar em Aline Mineiro na roça passada. “Eu não quero ser um inimigo seu. A gente por ser bons adversários”, começou o peão e pediu desculpas pela falta de comunicação.
“Eu não tenho nada contra o Guilherme, contra o seu pessoal. É o que eu sempre falo aqui, o que eu não concordo com algumas pessoas é o jogo e a forma de se posicionar. Eu acho você o dono da razão e, se lhe contrariar, você fica com deboche. Uma coisa que me levou ao extremo foi esse negócio da Aline. Não achei legal você chegar ‘vou votar na Aline por causas das atitudes do Rico”, disse o peão.
Rico, então, relembrou sobre a briga do café e afirmou que as pessoas quiseram o excluir: “Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma reação. Só não achei legal você no montinho querendo me excluir”.
Gui Araujo avisou ao humorista que ele muda quando está com Dayane Mello e Aline Mineiro. “Você acaba querendo brigar com a gente é a gente não quer isso de você, tá ligado? Para você andar perto dessas pessoas, você não precisa destratar essas. Você pode andar com essas também e ora ou outra, andar com a gente também. Elas te acolhem tanto que na hora que você sai dali você esbraveja e volta para ali”, analisou.
No final do papo os dois encerraram o assunto pedindo desculpas com um aperto de mão, o ex-De Férias Com o Ex, ainda se desculpou por ter se expressado errado e que nunca quis excluir Rico dentro do confinamento.