Gui Araújo se tornou fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 13. O peão venceu a Prova do Fazendeiro em uma disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello.
No início da disputa, Gui começou com o pior desempenho e ganhou com uma virada contra o ex-BBB.
Com o resultado, Dayane e Bil se juntaram a Mussunzinho na segunda roça do reality rural. O ator foi indicado por Erika Schneider, a última fazendeira para a zona de risco.
“Família, é para vocês, amo vocês! Que saudade”, disse o peão ao comemorar.
Saiba como foi a prova
A segunda prova do fazendeiro, exigia pontaria, agilidade e também sorte. Os roceiros precisavam derrubar os patos de cada um, que estavam organizados como alvo enumerados, eram seis para cada peão. Quem ficasse sem patos, estava fora da disputa.
No início da dinâmica, cada um sorteou qual cor seria o seu pato. Bil ficou com a cor roxa, Dayane com a laranja e Gui a verde. Eles também escolheram quais seriam os números dos seus “patinhos feios”: se um oponente acertasse um participante ficava uma rodada sem jogar jogar.
Cada um jogava em ordem, escolhiam um número e cor de pato como alvo e, em cima de uma plataforma, efetuavam os tiros. O roceiro que terminasse a prova com pelo menos um pato se tornava o fazendeiro da semana.
Gui foi o confinado que mais enfrentou dificuldades para pegar o jeito da prova, mas acabou entrando no jogo e conquistou o chapéu de virada, contra Bil.