O Grupo Record publicou nota de pesar, lamentando o falecimento do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu na manhã deste domingo (16), vítima de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.
Para à imprensa, o Grupo Record destaca o “exemplo de força e persistência ao manter seu trabalho à frente da prefeitura” e presta toda solidariedade ao seu filho, família, amigos e aos cidadãos da capital.
Leia a nota na íntegra:
O Grupo Record lamenta profundamente o falecimento do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, 16 de maio de 2021.
Vindo de uma família com nomes de destaque na política brasileira, Bruno Covas também deixa como legado uma marca na política nacional. Ele tornou-se um exemplo de força e persistência ao manter seu trabalho à frente da prefeitura da maior metrópole do país, mesmo enquanto travava uma incansável luta pela vida, o que fez de forma pública e transparente.
Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos ao seu filho Tomás Covas, à sua família, aos amigos e aos cidadãos da capital paulista.
Bruno Covas morreu às 08h20 deste domingo (16), aos 41 anos, em São Paulo. Desde 2019, o político lutava bravamente contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.
Covas estava internado no Hospital Sílio Libanês, desde o dia 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na última sexta-feira (14), ele apresentou uma piora no quadro de saúde e equipe médica informou que o seu quadro tinha se tornado irreversível.