Neste primeiro sábado do ano (07), o De Papo com Amanda Françozo estará em clima de reunião de amigos. Umas convidadas do programa da TV Aparecida é a jornalista Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Tarde, da TV Cultura.
Com passagens na Record TV e SBT, Joyce foi a primeira mulher negra a comandar um debate presidencial, em 2018, produzido pela TV Aparecida. Com credibilidade, inteligência e talento a jornalista fala no programa sobre os caminhos até chegar às bancadas dos principais telejornais do Brasil.
Daniele Hypólito, ex-ginasta também participa da atração. Dani tem ao todo cinco Olimpíadas, com isso é a brasileira com mais participações em Jogos Olímpicos. Além disso, Hypólito consagrou-se umas das atletas mais completas e longevas na ginástica artística do Brasil. Vice-campeã mundial do solo, em 2001, ela coleciona 10 medalhas em Jogos Pan-Americanos.
Outras participações
Fábio Arruda também é destaque do programa. O consultor de etiqueta e comportamento dará dicas valiosas aos telespectadores. Além de consulto, Arruda é um dos apresentadores em seu segmento mais conhecido no país.
A apresentadora Adriana Colin também estará no De Papo com Amanda Françozo. Na atração ela vai relembrar seus trabalhos na TV em uma conversa alegre e descontraída.
A personal stylist Suellen Arrigo participa do programa dando dicas de moda para o verão, e Laurinha do Camarão, conhecia nas praias de Niterói (RJ), vai contar suas história para Amanda Françozo.
Animação
O Grupo Katinguelê que tem mais de 30 anos de história agita o programa. Formado por Udi, Gui, Téo e Mario, a turma vem preparando um projeto especial para celebrar 2023. Katinguelê é um dos grupos de pagode mais conceituados no Brasil. Entre seus sucessos o grupo vai cantar “No Compasso do Criador” e “Inaraí”.
Os convidados serão servidos pelas delícias do Chef Ivair Feliz, do Hotel Rainha, de Aparecida (SP). O Chef leva um cardápio com comidas de boteco. E o sommelier José Márcio vai falar sobre cervejas artesanais.
O programa vai ao ar nesta sábado, às 19h30.
Leia também: Filipe Pontes dá 1ª entrevista após prisão por agressão: “Não fiz”.