Após três temporadas interpretando o Dr. Cormac Hayes, o ator Michael Flood não fará mais parte do elenco da série Grey’s Anatomy. A informação foi revelada pelo artista na última quinta-feira (24) ao Deadline. O último momento do personagem deve ocorrer no próximo episódio que irá ao ar no canal ABC, nos EUA.
No último capítulo, Flood entregou sua carta de demissão para a Dra. Bailey (Chandra Wilson), dizendo que planejada voltar à Irlanda e passar mais tempo com os filhos. Na verdade, o médico também enfrentou um dilema moral envolvendo Owen (Kevin McKidd).
O ator estreou em Grey’s Anatomy na 16ª temporada, como um papel recorrente, sendo promovido para regular no ano seguinte. Inicialmente, o Dr. Hayes seria o par romântico da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), mas essa trama foi interrompida pela pandemia de covid-19.
Lançado em 2005, Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. A série acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial.
A produção está disponível no Brasil através da Netflix, Star+, do Amazon Prime Video e do Globoplay.
Leia também: Com Ellen Pompeo, ABC anuncia 18ª temporada de Grey’s Anatomy