Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Gracyanne Barbosa é a nova madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco

Escola de samba terá como personagens principais o orixá Oxossi e o ex-jogador Adriano Imperador

Atualizado: 31/07/23 às 21:37
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 31/07/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Gracyanne Barbosa de braços abertos, adereço com plumas na cabeça, look decotado com pedras de brilhantes, sorrindo, numa quadra de escola de samba
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A escola de Samba de São Paulo Camisa Verde e Branco retornará, após 12 anos, ao Grupo Especial e traz uma grande novidade: Gracyanne Barbosa como madrinha de bateria. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (31), durante entrevista para um programa de TV.

Gracyane conversou com o Fofocalizando (SBT) e revelou com exclusividade a notícia. Após a entrevista da ex-dançarina do Tchakabum, a página oficial da escola publicou a novidade. “Ela chegou! Com muito amor e carinho, recebemos a nossa nova Madrinha da Furiosa da Barra: Gracyanne Barbosa! Seja muito bem-vinda ao nosso Trevo, temos a certeza de que este novo ciclo será incrível. Estamos extremamente felizes com a sua chegada”, escreveu.

Em 2024 a agremiação terá como tema “Adenla, o Imperador nas terras do Rei” e terá como personagens principais o orixá Oxossi e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Marcada pelos grandes desfiles em escola de samba, Gracyanne já esteve presente no carnaval de São Paulo na Império de Casa Verde e X-9. Já no Rio de Janeiro, a esposa do cantor Belo ocupou o posto no Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Unidos do Jacarezinho e União da Ilha do Governador.

Leia também: Susana Vieira estreia nova peça e polemiza Lei Rouanet

Tudo sobre:Gracyanne Barbosa
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Montagem com duas cenas: à esquerda, policiais abordam pessoas ao lado de uma viatura da Polícia Militar em São Paulo, durante a prisão do influenciador Gato Preto após acidente com um Porsche; à direita, Gato Preto e Bia Miranda aparecem juntos em vídeo, momentos antes do ocorrido, em ambiente urbano com prédios e ônibus ao fundo
Famosos

Gato Preto é preso após acidente de Porsche com Bia Miranda em São Paulo

20/08/2025
Montagem com dois momentos: à esquerda, Bia Miranda segura uma garrafa em festa com luzes vibrantes e multidão; à direita, o Porsche destruído após acidente em São Paulo, com airbags acionados e presença de socorristas
Famosos

Bia Miranda e Gato Preto batem Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão e deixam um ferido

20/08/2025
Cena do acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto, mostrando um Porsche preto destruído após colidir com uma árvore, com policiais e socorristas ao fundo; ao lado, o motorista do outro veículo dá entrevista, enquanto uma imagem sobreposta mostra Bia Miranda em uma boate, sugerindo os momentos anteriores à colisão
Famosos

Bia Miranda e Gato Preto: motorista atingido detalha acidente e estado dos influenciadores

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?