A escola de Samba de São Paulo Camisa Verde e Branco retornará, após 12 anos, ao Grupo Especial e traz uma grande novidade: Gracyanne Barbosa como madrinha de bateria. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (31), durante entrevista para um programa de TV.
Gracyane conversou com o Fofocalizando (SBT) e revelou com exclusividade a notícia. Após a entrevista da ex-dançarina do Tchakabum, a página oficial da escola publicou a novidade. “Ela chegou! Com muito amor e carinho, recebemos a nossa nova Madrinha da Furiosa da Barra: Gracyanne Barbosa! Seja muito bem-vinda ao nosso Trevo, temos a certeza de que este novo ciclo será incrível. Estamos extremamente felizes com a sua chegada”, escreveu.
Em 2024 a agremiação terá como tema “Adenla, o Imperador nas terras do Rei” e terá como personagens principais o orixá Oxossi e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Marcada pelos grandes desfiles em escola de samba, Gracyanne já esteve presente no carnaval de São Paulo na Império de Casa Verde e X-9. Já no Rio de Janeiro, a esposa do cantor Belo ocupou o posto no Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Unidos do Jacarezinho e União da Ilha do Governador.
Leia também: Susana Vieira estreia nova peça e polemiza Lei Rouanet