A Record TV Africa teve sua transmissão suspensa às 0h desta quarta-feira (21), como previa a decisão do governo angolano, através de comunicado emitido pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias e Comunicação Social, no dia 19 de abril. A emissora buscava esclarecer e resolver as supostas irregularidades apontadas como também entrar com um recurso, uma vez que tal decisão foi tomada sem audiência prévia.
No entanto, na manhã desta quarta, a Record TV Africa emitiu um comunicado informando que “por motivos alheios a vontade do canal, a transmissão está suspensa”, o canal ainda agradece as mensagens de carinho e promete retornar em breve (leia a nota abaixo).
A Record TV na Africa tem uma grande estrutura física e parceiros comerciais na Angola. Além de transmitir programas brasileiros, produz programação própria com telejornais e entretenimento, entre eles estão o ‘JR Africa’ e o ‘Tudo a Ver’.
Leia a nota:
Hoje a mensagem de bom dia é um pouco diferente. Por motivos alheios à nossa vontade, a nossa emissão está suspensa. Esperamos voltar em breve para continuar a levar alegria, informação e entretenimento, para as centenas de milhares de telespectadores que se encontram em Angola, agradecendo as mensagens de afeto que tem sido partilhadas em nossas redes sociais e em diversos veículos de comunicação, como prova do carinho que o povo angolano tem com o nosso canal, nesses mais de 15 anos presentes no país.
Um até logo com muito amor para todos.