O governador Eduardo Leite (PSDB), pelo Rio Grande do Sul, desmentiu nesta quarta-feira (10) os novos boatos que surgiram sobre o seu casamento com o médico Thalis Bolzan. Um colunista de fofocas noticiou que o político se casou agora e faria uma festa luxuosa e sigilosa.
No entanto, Leite e Bolzan oficializaram uma união estável no final de 2023. No vídeo compartilhado nas redes sociais, Leite brincou sobre a falsa notícia da festa de casamento, especulada para acontece em setembro no Palácio Piratini.
“Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável”, iniciou o governador.
Eduardo ainda falou sobre a possibilidade de realizar uma festa no futuro, mas descartou o luxo: “E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa”, brincou o governador.