Reinaldo Gottino voltou ao comando do Balanço Geral São Paulo nesta segunda-feira, 08 de junho, e já incomodou a Globo. O jornalista ficou cerca de oito meses fora da Record TV e neste tempo passou pela CNN Brasil. Mas Ele pediu demissão do canal jornalístico no final de maio.
O programa começou sem muitos agradecimentos ou comentários. Gottino apenas se limitou a dizer que estava de volta. “Estou de volta, estou na área. Tanque cheio e gás total. Quero você comigo aqui na tela da Record TV. Estou na emissora que eu gosto fazendo o que eu gosto e para quem eu gosto, que é você. Obrigado pelo seu carinho”, disse. Durante todo o telejornal repetiu que estava de volta a emissora.
Na prévia de audiência, a volta de Reinaldo Gottino marcou 8 pontos de média e picos de 10 pontos. Durante o quadro “Hora da Venenosa”, que conta com a participação de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o programa chegou a liderar durante 15 minutos. Enquanto Globo marcou 11 pontos e SBT, 5,6.
O Balanço Geral apresentou como destaque uma reportagem com os passos de Paulo Cupertino, assassino do ator de Chiquititas, Rafael Miguel.
Leia também: Reinaldo Gottino fica nervoso com reestreia na Record TV