A Globo anunciou oficialmente nesta sexta-feira (04) o fim do reality The Masked Singer Brasil. Após cinco temporadas, o programa se despede da grade após queda de audiência e uma edição comemorativa dos 60 anos da emissora, relembrando as clássicas novelas.
Inicialmente, o formato tinha exibição nas noites de terça-feira, fazendo enorme sucesso com o público. Depois, sem as transmissões da Paulistão, o canal escalou o reality para as tardes de domingo, onde acabou perdendo fôlego e originalidade.
O The Masked Singer Brasil era produzido em parceria com a Endemol Shine Brasil, que também é responsável por sucessos como Big Brother Brasil e Dança dos Famosos.
Receba atualizações em primeira mão!
As primeiras quatro temporadas tiveram a apresentação de Ivete Sangalo. Já a última, no início de 2025, teve Eliana no comando, em seu primeiro projeto fixo na TV aberta pela Globo.
Antes mesmo de confirmar o fim do The Masked Singer Brasil, a emissora já havia antecipado que Eliana ganhará um novo programa aos finais de semana, com estreia prevista para 2026.