O Saia Justa (GNT) desta quarta-feira (13) recebeu a influenciadora Gkay. Durante a entrevista com as apresentadoras, dentre elas Sabrina Sato, ela desabafou sobre a super exposição e a preocupação com a estética. Conhecida por ser muito estravagante, Gkay afirma que já tentou se encaixar nos padrões de beleza e que não conseguiu. No entanto, agora, a artista apenas rebate “me deixe ser feia em paz”.
“Quando eu falo isso ‘me deixe ser feia em paz’, é que as pessoas acham meu comportamento feio, meu jeito de vestir feio, minha maquiagem feia, meus procedimentos feios, mas eu não acho. Isso me agrada, sou feliz assim”, iniciou ela. “Eu tentei me encaixar e não consegui. É o meu jeito, não tem como lutar contra o que sou”, completou.
“Eu acho que sou uma pessoa muito fora da caixinha. Falo o que quero, falo alto, chego tirando brincadeira com todo mundo. As pessoas sempre tentam encaixar nós mulheres naquela caixinha da mulher incrível, bela, muito comportada, que tem ondas no cabelo e aquele cabelão comprido. Também não é errado, mas não sou eu e não adianta eu tentar ser essa pessoa que nunca consegui ser”, afirmou ela.
Questionada sobre como surgiu a “Farofa da Gkay”, a influenciadora revelou que tem a ver com a sua infância. “Eu nunca tive uma festa de aniversário e a que mais me frustrou foi a dos 15 anos, porque eu já tinha questões da adolescência, de não ser uma princesa e tudo o mais”, relembrou.
“Quando eu comecei na internet, um amigo meu falou ‘Vamos fazer uma festa tua de permuta’. Aí ele brincando falou em baile da Gkay. Na época, as pessoas me chamavam muito de farofeira, porque eu sempre estava nas festas. Aí falei brincando: ‘Vamos colocar Farofa da Gkay’. Nunca imaginei”, contou, para a diversão de todos no estúdio.
Leia também: Rodrigo Faro vira piada na internet após surgir caracterizado de Silvio Santos