O clima entre os participantes de A Grande Conquista (Record TV) é de treta a qualquer momento. E como nesta terça-feira (23) os moradores formarão a primeira Zona de Risco, alguns deles já têm suas suposições e argumentos para apresentar no programa ao vivo.
Giulia e Victoria, bem como Bruno Tálamo e Daniel Toko, comentaram sobre as últimas ações dentro do reality e opinaram sobre o jogo de Thiago Servo e Erick. As amigas acreditam que os dois estejam agindo por conveniência para escaparem da berlinda desta primeira semana.
“Eu queria que saísse um dos dois, acho que eles pesam o jogo demais. O Murilo falou que ele nunca sentou com a gente pra falar de jogo. Aí ontem ele tava me xingando, já hoje ele brincou comigo e com a Ana Paula, já tava de boa conversando comigo”, inicia Giulia. “As vezes eles querem que pareça que eles tão sendo legal com a gente e a gente má porque estamos votando neles”, completou.
Victoria então explana: “Ai eu vou ter que falar: “O Brasil tá vendo”. Eu não posso me odiar por eles estarem falando e fazendo isso. Por isso também que eu queria que saísse um dos dois. Aqui a gente ouve uma coisa e acaba perdendo a nossa essência. É muito complexo como um conselho pode te ajudar ou atrapalhar no jogo. As vezes faz a gente se bloquear”.
“Nessa primeira semana todo mundo é amigo e acredita que não vai dá em nada. Mas uma coisa é certa: vai ter uma hora que as pessoas vão ter que se unir e falar sobre jogo”, finalizou Vic. “Eu preciso acordar por jogo, pois não tô sabendo diferenciar aliado de amizade”, responde Giulia.