A atriz Giovanna Antonelli e o ator Murilo Benício se encontraram no último final de semana no ‘Domingão com Huck‘ (TV Globo), e a participação do ex-casal no programa do Luciano Huck deu o que falar na web. Vale lembrar que os dois tiveram um casamento que durou quase cinco anos.
Em entrevista a colunista Patrícia Kogut (O Globo), Giovanna contou como é a relação com o pai do seu filho Pietro.
Nossa relação é ótima. Estamos sempre juntos, em família, com filhos, com meu marido (o diretor Leonardo Nogueira). A gente almoça junto. Saímos juntos, planejamos viagem juntos, viajamos juntos. É uma relação muito próxima. A civilidade é o normal. Está errado quem não tem civilidade.
Contou a atriz durante a entrevista.
A artista de 46 anos comentou sobre as pessoas torcerem pela infelicidade dos outros, e deixou claro que prefere filtrar tudo o que consome.
O mundo hoje é muito conturbado, né? As pessoas não torcem pelo sucesso do outro, torcem pelo fracasso do outro. Acho que é essa visão distorcida do dia a dia, de tudo o que você absorve, de tudo o que você ouve. Por isso que cada vez mais eu filtro tudo o que entra na minha casa, tudo o que vou ouvir, tudo o que vou ver. No sentido da qualidade da imagem e do som que eu quero absorver. É uma boa dica para todo mundo porque você começa a ver só coisas boas.
Revelou a Helô da novela Travessia (TV Globo).
Giovanna tem compartilhado diversas mensagens positivas com seus seguidores nas redes sociais, e chegou a ser questionada se seguirá a carreira de coach.
Tenho palestras, mas sobre empreendedorismo. Acho que já tem muita gente ocupando esse lugar de coach de autoajuda. Não é a minha praia, apesar de ser uma consumidora por achar muito bom tudo o que faz bem. Minha praia é falar sobre a minha profissão de atriz e de empreendedora mesmo. É o caminho que seguirei nos próximos anos.
Concluiu.
Leia também: José Dumont, ator acusado de pedofilia, deixa a prisão no Rio de Janeiro