O ex-BBB Gil do Vigor é mais um famoso infectado pela covid-19. Em uma publicação nas suas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (06), ele confirmou o teste positivo. Mais cedo, no Mais Você, o economista havia atribuído, em tom de brincadeira, a infecção pelo coronavírus a um beijo que deu em uma mulher recentemente.
“Testei positivo para a COVID-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e SE VACINEM”, escreveu o ex-BBB na legenda.
Já no vídeo publicado, Gil do Vigor relembrou que já teve covid-19 no início da pandemia e que na época teve sintomas mais graves.
“[Eu] já tive Covid-19, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, passei mal, e realmente achei que ia morrer. Mas graças a Deus, agora, com as duas doses da vacina, os sintomas foram leves”, informou.
Culpa do beijo em mulher
Em sua tradicional participação no Mais Você, nos programas de quinta-feira, com o quadro “Tá Lascado“, o economista já havia comentado sobre a suspeita do coronavírus. Durante conversa com Ana Maria Braga, Gil do Vigor ainda revelou que teria pegado a covid-19 de uma mulher que beijou recentemente. O ex-BBB ainda brincou que se fosse um homem, ele não teria sido contaminado pela doença.
“Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado”, brincou.
“Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: ‘Ai, por que que eu te beijei, amiga?'”, completou.
Leia também: Ex-BBB, Fernando Fernandes é o novo apresentador do ‘No Limite’