A Record TV convocou o jornalista Geraldo Luís para reforçar as manhãs da emissora a partir de junho, no comando do Balanço Geral Manhã. O apresentador estava longe do jornalismo diário desde que estreou o ‘A Noite É Nossa‘, em janeiro deste ano. No entanto, ele precisou ser afastado do programa após testar positivo para a covid-19. Recentemente, a atração chegou ao fim sem a presença de Geraldo no palco.
Após algumas conversas, a direção de jornalismo da Record TV entendeu que Geraldo Luís seria a melhor solução para alavancar os índices de audiência do Balanço Geral Manhã e manter a credibilidade do jornalístico. Assim, sua estreia ficou marcada para o dia 07 de junho. Ele ficará no ar das 06h30 às 08h30 da manhã, dividindo horário com Bruno Peruca que permanece na atração, mas agora somente no primeiro horário do telejornal (05h às 06h30).
Este também será o retorno de Geraldo a marca do Balanço Geral. Em 2019 ele também foi chamado para apresentar a edição vespertina do jornalístico, substituindo Reinaldo Gottino que tinha assinado com a CNN Brasil. Com a volta do apresentador em 2019, Geraldo foi realocado para o programa de entretenimento ‘A Noite É Nossa’. Ainda não informações sobre o destino do programa noturno.
Vacinado
A informação da volta de Geraldo à Record TV, vem acompanhado de uma outra boa notícia. Nesta segunda-feira (17), o apresentador usou uma rede social para contar aos seguidores que foi vacinado contra a covid-19.
No texto, ele relembrou os momentos difíceis que teve com a doença, tendo sido internado por 22 dias em um hospital de São Paulo:
“Finalmente vacinado! Demorou, mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina, mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida! Vida que segue. Ao meu filho, minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina para todo esse povo e logo!”,
escreveu Geraldo Luís.