A dinâmica entre os casais no Power Couple Brasil 5, deixou alguns participantes tensos. Uma delas foi Geórgia Fröhlich, a jornalista ficou irritada por conta de Deborah Albuquerque. A esposa de Bruno Salomão queria que Li Martins tivesse retirado dinheiro da esposa de Thiago Bertoldo e isso deixou a morena bastante irritada.
A ex-Ronaldinha não escondeu de ninguém que tinha se chateado com a cantora, que se explicou após a atividade. “Eu não tinha escolha. No papel falava para tirar o dinheiro de um casal, exceto quem tinha me dado a caixa. Então eu não poderia tirar de Geórgia”, justificou. Na altura do jogo, Matheus Yurley, Mari Matarazzo, Renata Domínguez e Leandro Gléria já haviam sido eliminados.
Deborah não ficou satisfeita com a explicação de Li e rebateu: “Mas a gente fica chateada, quem gosta de perder R$ 15 mil?”. Geórgia tentou argumentar com ruiva: “Esse dinheiro é fictício, só existe para quem ganhar. E se você ganhar, nem vai lembrar mais desses R$ 15 mil”, argumentou.
Deborah continuou argumentando e deixando claro que não tinha entendido, com isso Geórgia ficou irritada e disparou: “Deixa de ser chata! Se fosse entre você e a Mari, tudo bem você ficar chateada. Agora, você está brigando por que queria que ela fosse em mim? Não faz sentindo, pô!”.
Leia também: Em dinâmica, Li e JP trocam Renata e Leandro de quarto: “Tem que aceitar”.