Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
GênesisResumo da Semana

Gênesis: Resumo dos capítulos de 29 de março a 02 de abril

Atualizado: 28/03/21 às 08:13
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 28/03/2021
Compartilhar
Logo do resumo semanal da novela Gênesis.
Arte: Portal Alta Definição
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Capítulo 50 | Segunda-feira, 29/03
  • Capítulo 51 | terça-feira, 30/03
  • Capítulo 52 | quarta-feira, 31/03
  • Capítulo 53 |quinta-feira, 01/04
  • Capítulo 54 | sexta-feira, 02/04

Confira o resumo completo dos próximos capítulos da novela Gênesis, a superprodução bíblica da Record TV. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, a superprodução vai ao ar às 21h.

Capítulo 50 | Segunda-feira, 29/03

Amat (Regina Sampaio) é auxiliada na cozinha. Abrão (Zécarlos Machado) chega na casa de sua mãe. Terá (Júlio Braga) repreende Abrão, que se mantém firme sobre Sarai (Adriana Garambone). Nadi (Esther Góes) discute com Iscá (Prisma da Mata). Nervoso com a proximidade de seu casamento, Ló (Emilio Orciollo Netto) recebe o apoio de seu tio, Abrão. Depois de receber um ídolo de Naor (Jorge Pontual), Abrão se revolta e quebra todas as estatuetas. Yafeu (Rodrigo Phavanello), o novo governador de Ur, se prepara para receber a comitiva do Egito.

Ele arma uma emboscada contra os visitantes para culpar Terá. Abrão é pressionado a arrumar uma segunda esposa. Ló teme não corresponder as expectativas de Ayla (Elisa Pinheiro). O faraó acusa Kanope (Sidney Guedes). Adália (Carla Marins) escuta falar da cidade de Sodoma. Terá oficializa a união entre Ló e Ayla. Os homens de Yafeu colocam fogo na casa de Terá. Amat e Terá trocam palavras de amor. Eliézer (Ronny Kriwat) avisa que a casa está pegando fogo. 

Capítulo 51 | terça-feira, 30/03

No Egito, as esposas do farão, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), participam do julgamento do pai de Agar. Na casa de Terá, todos se desesperam com o incêndio. Durante o julgamento de Kanope, Agar surpreende a todos. Os homens de Yafeu invadem a casa de Terá. Amat desmaia. Milca (Tatyane Goulart) sente as dores do parto.

Abrão tenta acordar Amat. Aat e Khen opinam sobre o destino de Agar. Amat dá o último adeus a sua família. Milca dá à luz um menino. Todos se despedem de Amat. Aat e Khen escolhem a nova função de Agar no palácio. Terá avisa que deixará a cidade de Ur. Agar é obrigada a assistir a condenação de seu pai. 

Capítulo 52 | quarta-feira, 31/03

Adália se despede de Naor. Ayla fica chocada ao saber que Ló não tem riqueza. Yafeu é traído cruelmente por Massá (Marcos Winter). A caravana de Terá deixa cidade de Ur em direção à terra de Canaã. 

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Massá precisa agir com violência para fugir de Ur. Terá agradece a presença de todos na viagem. Sarai volta a pedir para Abrão arrumar outra esposa.  

Capítulo 53 |quinta-feira, 01/04

Ayla discute com Ló. Adália e Gate  (Mario Bregieira) são surpreendidos com um ataque de Ziva (Ana Paula Tabalipa). Naor desconfia de Massá. Agar recebe a visita de sua mãe no palácio. Massá segue sua viagem. Aat se aproveita da fragilidade de Agar. Algumas semanas se passam. Abrão e Sarai seguem firmes com a caravana de terá. Agar segue as orientações de Aat.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ló começa a perder a paciência com Ayla. Na cidade de Sodoma, Bera (Charles Paraventi) pune cruelmente uma pessoa. Ayla fala de sua vontade de viver em Sodoma e desperta o interesse de Ló. No Egito, Aat dá uma missão inusitada à Agar. Ló e Ayla caem na armadilha de Lotam (Ricardo Blat) e Tauro (Fernando Val). Lotam acusa Ló de ser um ladrão. Terá se entende com Lotam.  

Capítulo 54 | sexta-feira, 02/04

Aat pressiona Agar a cumprir a missão. Ela desperta a atenção de Anziety. Agar fica frustrada em sua missão. As filhas de Lotam roubam o leite das cabras. Aat humilha Agar. As filhas de Lotam são pegas roubando o leite das cabras.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Apavorada, Maresca (Thaís Muller) decide fugir. O faraó e Khen não entendem a atitude impulsiva de Aat. Os homens procuram por Maresca na caverna. Ela é atacada por morcegos no interior do local e grita, desesperada. Abrão e Eliézer acabam encontrando um tesouro valioso.  

Confira mais resumos da novela Gênesis.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:GênesisRECORDResumo de Gênesis

Mais do AD

Ivan e Raquel abraçados e sorridentes nas ruas. Casal de protagonista está na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulos de 18/08 a 23/08/2025

16/08/2025
Protagonista da Dona de Mim na arte do resumo semanal
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim: capítulos de 18/08 a 23/08/2025

16/08/2025
Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) sorridentes na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Resumo de Êta Mundo Melhor!: capítulos de 18/08 a 23/08/2025

16/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?