Simultaneamente ao depoimento do ator Bruno de Luca, um funcionário do quiosque onde Kayky Brito estava antes de acidente, também prestou depoimento na 16ª Delgacia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que investiga o caso. Ao vivo, para o Fofocalizando (SBT) o depoente contou detalhes do que aconteceu na madrugada de sábado (02).
Edivan Martins é garçom do quiosque Dona Maria, que fica bem em frente de onde aconteceu o acidente. Para a reportagem do SBT, ele contou o que viu naquela noite e revelou que o ator ingeriu vodka e energéticos.
Estava já no meu horário de de sair, quando eles [Bruno e Kayky Brito] chegaram. Era quase meia-noite. Eles me pediram 2 doses de vodka, 2 energético e se sentaram atrás quiosque. O Bruno chegou a tirar até o sapato dele, ficou brincando lá. Mas eles estavam normais. Eles ficaram brincando, rindo, ainda brincaram comigo.
O garçom afirma que os atores consumiram 6 doses de vodka.”Eu fiquei esperando eles consumirem para me pagar, aí eles me pagaram, eu dei pra dona, que ainda estava lá. Depois ela foi embora e eu fui trocar de roupa para poder ir para casa“, disse a testemunha.
O depoente relembra como foi o acidente, diz que escutou um barulho muito forte e conta a reação do ator Bruno de Luca. Ele afirma que o amigo de Kayky ficou em estado de choque, correndo de um lugar para o outro.
O Bruno estava do meu lado. Eu estava ali do lado da área do barman. Porque dá para avistar o ônibus, já que o ponto fica logo assim do lado. Nisso, a gente escuta o barulho e pronto… O Bruno bota a mão na cabeça e grita: ‘O que é isso?’, alguma coisa assim. Eu também fiquei desesperado.
“O motorista ficou muito nervoso”
Segundo Edivan, o motorista ficou desesperado e logo ligou para o Corpo de Bombeiros. Ele reafirma que o condutor ficou no local até a chegada do socorro.
Ainda segundo a testemunha, Kayky Brito estava consciente, de olho aberto, mas não falava: “Ele estava com um olho aberto. A gente via que ele estava respirando. E até o bombeiro, quando chegou, ficou fazendo os procedimentos lá com ele, mas ele não, não falava nada“, concluiu.