Galvão Bueno lança nesta quarta-feira (25) o podcast ‘Pode Falar, Galvão‘, que estará disponível nos principais agregadores de áudio do Brasil. O projeto é o primeiro do narrador em plataformas digitais, visando já o seu futuro fora da TV Globo, a partir do ano que vem. A atração é uma parceria do locutor com a produtora e gestora de conteúdos Hub Mídia, e que será patrocinada pelo site de apostas PixBet.
O formato do podcast será baseado na memória do narrador. O objeto é que Galvão Bueno leve para os ouvintes histórias vivenciadas nos bastidores dos seus 41 anos de trabalhos prestados à TV Globo. Ele irá falar sobre o início da carreira, os imprevistos ao vivo, os títulos mundiais da Seleção Brasileira e a sua trajetória na cobertura da Fórmula 1.
Sua amizade com Pelé e o suposto enrosco durante a Copa do Mundo de 1994, quando eram uma dupla de transmissão, será tema do primeiro episódio. Galvão explica o ocorrido e esclarece se ainda é amigo ou não do “Rei do Futebol”. O narrador não receberá convidados e os episódios irão contar com trechos de áudios cedidos pela TV Globo, em formato de memória e nostalgia.
A primeira temporada do ‘Pode Falar, Galvão’ terá 17 episódios, estreando sempre nas noites de quarta-feira, às 19h00. Como Galvão ainda mantém contrato com a TV Globo, o podcast não terá transmissão simultânea em imagens, pelo YouTube, como é o mais comum.
Leia também: “Não tinha condições”, revela Nivaldo Prieto sobre transmissão após a morte de Luciano do Valle