Galvão Bueno utilizou as suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (21), para comentar a derrota do Brasil para a Argentina, em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O narrador criticou a postura da Seleção em campo, a briga de torcida antes da bola rolar no Maracanã e ainda detonou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“Eu não sei como vcs se sentem, mas eu me sinto muitíssimo mal!! Uma noite pra se esquecer a vergonha do que foi mostrado ao mundo antes do jogo!”, iniciou Galvão, sobre a selvageria na arquibancada do Maracanã, que atrasou a partida em 30 minutos.
Um ano de derrotas, com a primeira vez com 3 derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com 4 jogos sem vitória!! É um monte de primeira vez!! Tá tudo errado!!
disse o narrador
Galvão segue sua revolta e detona o presidente da CBF: “A CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se imaginar o rei do futebol brasileiro. Porque tem o Rodrigo Paiva na comunicação -, com quem sempre me dei muito bem – ao lado dele, mas não tem mais ninguém!”.
Em seguida, ele disse que a trajetória da Seleção pós-Copa de 2022 é uma vergonha. “Esse ano, o futebol brasileiro, com 2 técnicos interinos – que vergonha. O futebol pentacampeão do mundo, o mais fantástico, o mais importante, ou pelo menos era -, teve 5 derrotas, 1 empate e 3 vitórias!! E as vitórias, com todo respeito, foram em cima de Guiné, Bolívia e Peru!”, completou.
Acompanhe abaixo a sequência de tweets: