Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Esporte

Galvão Bueno detona presidente da CBF: “Se acha o rei do futebol”

Narrador falou sobre mais uma derrota da Seleção Brasileira através das suas redes sociais

Atualizado: 22/11/23 às 09:59
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 22/11/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Galvão Bueno, durante comentário no Canal GB, sobre a derrota da Seleção Brasileira
Galvão Bueno fez um comentário sobre a derrota da Seleção Brasileira para a ArgentinaReprodução/YouTube
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Galvão Bueno utilizou as suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (21), para comentar a derrota do Brasil para a Argentina, em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O narrador criticou a postura da Seleção em campo, a briga de torcida antes da bola rolar no Maracanã e ainda detonou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Eu não sei como vcs se sentem, mas eu me sinto muitíssimo mal!! Uma noite pra se esquecer a vergonha do que foi mostrado ao mundo antes do jogo!”, iniciou Galvão, sobre a selvageria na arquibancada do Maracanã, que atrasou a partida em 30 minutos.

Um ano de derrotas, com a primeira vez com 3 derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com 4 jogos sem vitória!! É um monte de primeira vez!! Tá tudo errado!!

disse o narrador

Galvão segue sua revolta e detona o presidente da CBF: “A CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se imaginar o rei do futebol brasileiro. Porque tem o Rodrigo Paiva na comunicação -, com quem sempre me dei muito bem – ao lado dele, mas não tem mais ninguém!”.

Em seguida, ele disse que a trajetória da Seleção pós-Copa de 2022 é uma vergonha. “Esse ano, o futebol brasileiro, com 2 técnicos interinos – que vergonha. O futebol pentacampeão do mundo, o mais fantástico, o mais importante, ou pelo menos era -, teve 5 derrotas, 1 empate e 3 vitórias!! E as vitórias, com todo respeito, foram em cima de Guiné, Bolívia e Peru!”, completou.

Acompanhe abaixo a sequência de tweets:

Eu não sei como vcs se sentem, mas eu me sinto muitíssimo mal!! Uma noite pra se esquecer a vergonha do que foi mostrado ao mundo antes do jogo!!

— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 22, 2023
  • Vitória do Corinthians é a atração mais vista do domingo na Globo
  • CazéTV firma parceria e transmitirá os Jogos Olímpicos 2024
Tudo sobre:ArgentinaCBFEdnaldo RodriguesGalvão BuenoSeleção Brasileira
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Cleber Machado e sua equipe de comentaristas do Brasileirão na Record posam lado a lado em um estúdio com um fundo temático de gramado e formas geométricas verdes. Da esquerda para a direita: um homem grisalho sorrindo, um homem de camisa polo azul e calça preta com as mãos na frente, Cleber Machado, também de camisa polo azul, e outro comentarista na extrema direita, todos olhando para a frente.
Esporte

Qual jogo vai passar na RECORD hoje (16/08)? Confira a programação do dia

16/08/2025
A apresentadora Fernanda Gentil sorri para a câmera, segurando um microfone com o logo da 'CazéTV'. Ela está em um estádio de futebol, e o nome do arquivo a associa ao canal de TV.
Esporte

Fernanda Gentil recusa Globo e assina com a Cazé TV até 2028

16/08/2025
Fernanda Gentil, microfonada e no estúdio, em trecho da entrevista ao PodPah
Esporte

Fernanda Gentil relembra gafe com deficiente visual: “Fiquei muito sem graça”

07/07/2023
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?