Haja coração! Galvão Bueno desembarcou no Catar e está confirmando na cobertura da Copa do Mundo 2022, na TV Globo. Fora do jogo de abertura, após contrair a covid-19, o narrador finalmente conseguiu viajar. Logo que chegou ao país do Oriente Médio, ele gravou um vídeo desejando sucesso a Luís Roberto, o seu substituto na primeira partida do Mundial, entre Catar e Equador.
“Luís Roberto, muito sucesso. Hoje é a sua primeira transmissão de abertura. Que seja a primeira de muitas”, afirmou Galvão, que se despede das narrações na TV Globo na Copa. Ainda no vídeo, o narrador falou sobre a sua chegada ao Catar. “Está ventando, já estou por aqui. Já estou de credencial”, afirmou ele, empolgado.
Como não poderia deixar de ser, o narrador ainda fez a propaganda da sua primeira transmissão, justamente a estreia da Seleção Brasileira. “Gente, quinta-feira, tamo junto, Brasil e Sérvia. Quatro da tarde. Beijo para todo mundo”, completou.
Confira abaixo o vídeo:
Ausência gerou repercussão
A ausência de Galvão Bueno na transmissão da cerimônia de abertura gerou repercussão com o público através das redes sociais. Teve telespectador que lamentou a falta do narrador.“Oxi cadê o melhor narrador do mundo vulgo galvão bueno??????”, questionou um usuário. Outros, destacaram que Luís Roberto, o locutor substituto, era superior ao veterano. Teve gente ainda que se confundiu e afirmou que era Cléber Machado quem estava narrando a partida.
Confira abaixo algumas dessas reações:
Leia também: Copa do Mundo: Diretor de comunicação da FIFA se declara gay