O Conversa com Bial (TV Globo) das últimas quinta-feira (25) e sexta-feira (26) recebeu como convidado especial Galvão Bueno. Dentre os assuntos, ele falou sobre a sua relação com Neymar. O narrador se defendeu sobre os comentários negativos ao jogador e afirmou que o craque brasileiro “exagerou nas reclamações”.
Nunca me referi em momento algum à vida pessoal do Neymar, até porque não admito que ninguém interfira na minha. Sempre foi dentro de campo e críticas muito educadas. Num determinado ponto ele exagerou nas reclamações”, pontuou Galvão na entrevista.
O narrador também relembrou o fiasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, no Catar, ao falar sobre o craque brasileiro.
Mas ele fez [Neymar] uma Copa importante. Quando ele faz aquele gol no final do primeiro tempo da prorrogação, acabou o jogo. E eu dizia na transmissão: fura a bola, dá pancada, vai expulso, arruma uma confusão, não pode ter mais jogo. E teve aquela bola que levou para os pênaltis.
lamentou
Antes de encerrar, Galvão ainda resumiu sua trajetória como narrador esportivo. “Uso uma frase que diz: chegar ao sucesso não é difícil, permanecer e conviver com ele é mais complicado. Sou exigente pra caramba e tenho muito orgulho do que construí”, afirmou.
O Globoplay lançou recentemente a série documental ‘Galvão: Olha O Que Ele Fez‘, com cinco episódios, contando detalhes da carreira de Galvão Bueno na TV Globo.
Leia também: Roberto Cabrini embarca para Espanha para apurar caso Vini Jr