Nesta terça, 03, o Danilo Gentili recebe a atriz Cristiana Oliveira no The Noite. Em uma conversa bem descontraída, Cristiana fala sobre sua peça “Feliz Por Nada” e relembra acontecimentos de sua trajetória, “Fugi com 16 anos. Eu era muito livre, muito independente. (…) Meus pais ficaram um mês sem saber de mim. Eu precisei ser mãe pra entender o que eu fiz com meus pais.” Conta a atriz.
Cristiana também fala como foi fazer a personagem a qual considera importante em sua carreira, a Juma da novela Pantanal. “Tudo que eu tenho hoje eu devo à Juma. Tenho um quadro (em casa). Da Juma com espingarda, com a onça.”
Danilo ainda conversa com o Roberto Livianu, doutor em Direito Penal, Promotor de Justiça e professor da USP, ele fala sobre seu livro “Corrupção e direito penal: um diagnóstico da corrupção no Brasil” e dá sua opinião a respeito do cenário político atual. “O Brasil, lamentavelmente, tem um histórico de corrupção que passa pelos séculos. É cultural. Acabar não acaba, mas diminuir sim, desde que haja planejamento e se trabalhe para diminuir as oportunidades“, diz ele, que continua: “Quem faz as leis, faz para se proteger. Temos uma crise de representação política“.