Após se envolver em tretas com Ricardo e Sarah Aline no Jogo da Discórdia, Fred analisou o seu posicionamento no BBB 23 e se defendeu. Durante o Raio-X desta terça-feira (07), o jornalista e influencer afirmou que “não deve nada para ninguém” dentro do reality.
“Noite dura ontem no Jogo da Discórdia, uma das noites mais duras da minha vida. Não vou negar, foi muito difícil, mas não vou ficar me vitimizando. Muito pelo contrário, me deixou muito mais forte por conta das minhas verdades”, iniciou Fred.
Na sequência, ele reafirma que tomou atitudes com o coração e que o Jogo da Discórdia mostrou o seu pior lado.
Vocês sabem, vocês viram, todas as atitudes que eu tive foram de coração. Foram para proteger uma pessoa de coração, isso revoltou demais as pessoas. Cada um tem seu direito, mas enfim, mostrou o pior lado das pessoas, inclusive o meu, mas foi numa reação.
comentou
Em seguida, Fred analisou as tretas que teve com Ricardo e Sarah Aline, além dos seus desdobramentos ao longo da madrugada.
Fui chamado por três pessoas: Ricardo completamente descriterioso, traiu o grupo e segue traindo; a Sarah, entendo a dor dela, mas apertou a minha mão, falou que me abraçaria e agora fez tudo o que fez; e o Cezar e a Domitila, em cima de uma má interpretação, uma má comunicação do Gabriel
afirmou
Antes de encerrar, Fred ainda disse “não dever nada para ninguém” e também ressaltou que a sua estratégia mexer no jogo da semana na casa.
Cheguei dando bom dia para todo mundo, porque eu não devo nada para ninguém. A minha movimentação pode ter sido… não sei, vai depender da interpretação de cada um. Que eu mexi no jogo, eu mexi.
avaliou
Leia também: “Cafajeste”, dispara Fred sobre Ricardo no BBB 23