Fred Nicácio participou nesta quarta-feira (12) do BBB A Eliminação (Multishow). Em conversa com os apresentadores Ana Clara e Bruno De Luca, “Fredão” falou sobre sua experiência no BBB 23 (TV Globo) e revelou sua inspiração na drag queen Jorge Lafond, a “Vera Verão”.
“Eu lembro quando era criança, os meninos me chamavam de Vera Verão como se fosse um xingamento, uma coisa pejorativa. Naquela época, realmente doía em um lugar muito íntimo meu. Depois que entendi quem era Jorge Lafond, essa entidade viva. Entendi era esse homem que nos anos 90 se vestia de mulher num programa de humor no horário nobre”, contou.
“E ele entrava na casa de todo mundo. Um homem preto, gay, que se vestia de mulher e interpretava isso. Isso é vanguardismo demais. Para e pensa no que esse cara fez. Me chamar de Vera Verão é um elogio”, completou o médico.
O ex-BBB, que ama Ivete Sangalo, lamentou não estar no programa no dia em que a cantora fará seu grande show, que acontece nesta quarta-feira (12). “Quem vai amar é o Cezar Black, que é baiano e também muito fã dessa deusa”, disse.
Leia também: Fred Nicácio dispara sobre Claudia Leitte: “Bolsominion”