Com uma carreira que acumula mais de trinta novelas, a atriz Françoise Forton voltou a brilhar na novela Amor Sem Igual, da Record TV. Ao interpretar Olympia, uma prostituta aposentada dona do famoso Mademoiselle Olympia Night Club, a artista abraçou o texto delicado da dúbia personagem e foi recebida com honras pelo público.
Ao longo da história de Cristianne Fridman, Olympia deixou de ser uma jararaca sádica, para aos poucos mostrar sua verdadeira, e talvez, mais difícil face; uma mulher frágil, que precisou se tornar forte para vencer as adversidades da vida. A artista imprimiu na mademoiselle toda sua finesse, trazendo um ar de diva e vilã, daquelas atrizes que interpretam apenas com o olhar ou com um simples sussurrar.
Leia também: Público comenta show de atuação de Sthefany Brito em ‘Amor Sem Igual’
A novela Amor Sem Igual terá sua exibição interrompida na próxima segunda-feira (20), mas a Olympia ainda promete fortes emoções, desde que deixou claro para a Angélica/Poderosa (Day Mesquita) que sabe muito mais do que a mocinha imaginou sobre o seu passado.
Não é difícil entender os elogios destinados à Françoise nas redes socias. Olympia difere totalmente de Emilia Macedo em Tempo de Amar (Globo – 2017), como também da inesquecível Meg de Por Amor (Globo – 1997). Aliás, incompreensível entender o por quê da TV Globo não saber aproveitar tão bem a atriz como nos últimos anos.
Coube a Record TV entregar para Françoise Forton uma personagem à sua altura, com um texto e direção primorosa.