Nesta quarta-feira (7) a edição do Power Couple Brasil 5 exibiu a formação da DR ao vivo. Mais uma vez os casais Bruno Salomão e Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo e Matheus Yurley se desentenderam. Além disso, Leandro Gléria assumiu ressentimento por conta da Prova dos homens.
Vem saber tudo que rolou no Power Couple 😁
Prova dos Casais
Antes de Adriane Galisteu aparecer para os participantes, foi mostrado a Prova dos Casais para o público. Li Martins e JP Mantovani conquistaram a última imunidade da temporada e os poderes de Casal Power.
Durante a atividade, Mari e Matheus se desentenderam no circuito de provas. A participante precisava ficar vendada e ouvir as orientações do esposo para seguir na dinâmica. A influenciadora ficou irritada por não entender direito as orientações. Matheus, então, ficou irritado e disparou contra a esposa: “Para de ser ignorante comigo”, reclamou.
Outro casal que enfrentou dificuldade foi Daniele Hypolito e Fabio Castro. A ginasta não conseguiu se concentrar e acabou desistindo.
DR
A formação da DR da semana começou mostrando mágoas de Leandro e Matheus sobre a Prova dos Homens. O marido de Renata Domínguez disse ter ficado ressentido por ter se tornado alvo de JP, Bruno e Thiago Bertoldo na disputa. “Quando Matheus saiu da prova, todos foram em mim”, afirmou.
Matheus aproveitou para dizer que só excluiu os adversários da dinâmica dos casais que valia prêmio porque se sentiu injustiçado na prova. “A gente sente na pele de ser alvo, na atividade eles sentiram na pele, tomaram chá de cadeira, disse o paulista.
Após a fala de Matheus, Bruno ficou irritado e respondeu o influenciador: “O jogo deu chance iguais para todo mundo, a diferença é quem foi errando, foi saindo”, rebateu.
Mari por sua vez, não aguentou ficar calada e voltou a dizer que seu amado foi perseguido. “Tiraram pontos do meu marido antes de ele ter a opção de jogar, isso para mim é jogo. Juntou os três para atacar”, disparou.
O médico acusou a blogueira de fazer teatro. “Não é teatro, não, não sou sua mulher”, respondeu.
Após votar em Renata e Leandro, Thiago e Geórgia Fröhlich também se manifestaram, desta vez devido a dinâmica dos casais. O cantor reclamou por não ter tido o direito de ganhar os prêmios: “Tiraram os prêmios, vocês sabem da nossa situação lá fora, com a pandemia, sem há muito tempo”.
O Casal Power da semana, Li e JP antes do final da votação usaram o poder. Multiplicaram por dois o total de votos que Renata e Leandro haviam recebido. Com isso, a atriz e o esposo sentaram o banquinho ao lado de Dani e Fábio e Mari e Matheus.