Quase uma semana após ser ovacionado pelos peões ao voltar da roça que eliminou Erika Schneider, Tiago Piquilo por muito pouco não foi esquecido no resta um na Formação da Roça nesta terça-feira em A Fazenda 13.
Tiago levou os peões a loucura com sua volta da roça na última quinta-feira (7), ao eliminar Erika, que foi embora de Itapecerica da Serra com 30,24% dos votos. O sertanejo somou a maior porcentagem, 36,07% e Dayane Mello ficou em segundo com 33,69% do apoio do público.
A volta do peão foi bastante comemorada e deixou Tiago muito contente por metade dos confinados fazer campanha para sua volta.
O que Tiago não sabe é que essa festa inteira, não foi apenas a sua salvação da zona de risco, e sim a saída de Erika, na qual toda a casa, tirando apenas Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane Mello não queria sua eliminação.
Durante o programa de ontem, ficou bem claro que o cantor não é prioridade de ninguém, nem mesmo de Tati Quebra Barraco e MC Gui que declararam na última festa diretamente para o participante que a resposta que eles queriam aconteceu e, a partir da sua volta iriam defendê-lo até o fim.
Bem, isso foi na teoria, na prática não foi o que aconteceu. O confinado ficou praticamente por último, junto com Valentina Francavilla e Dayane Mello. A sorte foi Solange, após ser salva por Tati, a escritora ficou bastante em dúvida em quem salvar. “Eu vou salvar por afinidade, eu conheço mais tempo, que é o Tiago”, disse a peoa.
Tiago faz um jogo bem irritante, sem personalidade nenhuma, é a planta da edição junto com Sthe Matos e Marina Ferrari. Ao que parece sua estadia será bem fraca até o final da temporada. Medo de se posicionar, de opinar e sempre fica em cima do muro.
Desta forma, será muito difícil de Tiago formar uma forte aliança dentro da sede, na primeira oportunidade o peão vai cair na roça pelos próprios “amigos” que fizeram a maior algazarra com seu livramento da eliminação. Afinal, quem não se posiciona, acaba sendo posicionado.