O clima esquentou no Power Couple Brasil 5 durante a votação para a formação da DR na noite desta quarta-feira (19). Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado brigaram, Li Martins e Mari Matarazzo protagonizaram a primeira faísca da noite e ainda teve acusação de agressão feita por Deborah contra Márcia Fellipe.
É fogo no colchão! Vem saber tudo que rolou na mansão power durante a votação.
Casal Power
Antes de começar a votação, Deborah e Bruno Salomão se tornaram o Casal Power após ter feito o menor tempo da prova do casal no dia anterior, dois minutos e 39 segundos.
O casal tinha como um dos poderes tirar um casal da zona de risco, eles escolheram Daniele Hypolito e Fábio Castro e colocaram no lugar deles Márcia e Rod Bala.
‘Não sou louca’
A primeira faísca da noite ficou por conta de Mari e Li Martins. A influenciadora acusou a cantora de fazer comentários a seus respeito. “Eu não sou louca”, gritou a esposa de Matheus Yurley.
Mari, sem saber explicar bem os fatos, disse que a situação ocorreu durante uma dinâmica que valia prêmios.
“No jogo da discórdia, domingo passado, a Li foi na MC Mirella primeiro e depois em mim e no Matheus. Aí derrubamos as plaquinhas”, disse a blogueira. Em seguida, ela deu a entender que havia ouvido a ex-Rouge falando sobrea atividade e acabou ficando desconfiada levando a acreditar que a conversa tinha a ver com ela.
Li, se defendeu: “Eu disse que fui muito burra em não ter mantido a mira em uma pessoa só, eu quis dividir”. No entanto, Mari não acreditou e disparou: “Eu não sou louca, você falou coisas do jogo que você poderia ter chegado em mim”.
Deborah x Márcia
Márcia após ter sido escolhida junto com Rod Bala para DR, não poupou críticas a Deborah quando foi questionada por Adriane Galisteu.
“Não estou surpresa, de maneira nenhuma, ainda mais quando a Deborah passa e pede para meu esposo parabenizar ela porque ela ganhou o Casal Power. Ela passa pela casa, não fala comigo, não olha na minha cara, sonda meu marido por trás. O marido dela sempre vai no meu esposo”, afirmou a cantora.
Medrado x Deborah
Medrado e Deborah protagonizaram mais um barraco na noite de ontem, a rapper e Claytão disse que o voto não poderia ser em quem eles queriam e foi aí que começou a discussão. “Hoje, o meu voto seria na Deborah e no Bruno, mas eu posso, infelizmente , eu não posso. Eu conversei com os dois, olho no olho e falei que até na hora de dormir eles falaram meu nome”, iniciou a cantora.
A rapper continuou e disparou: “Ela reclamou do tamanho da minha unha”. Bruno, interrompeu a esposa de Claytão: “Choradeira! Você quer ser a vilã”.
Após as farpas trocadas no ao vivo, a ex-Ronaldinha e a cantora se desentenderem durante o intervalo comercial. “Você é duas caras”, disparou Medrado. “Você é invejosa”, gritou Deborah.
Acusação de agressão
Com a DR formada entre Medrado, Claytão, Bibi Paolillo, Pimpolho, Márcia e Rob Bala, o clima voltou a esquentar na mansão. Deborah disse que vem sendo boicotada pela cantora de forró: “Você precisa de palco, você me agrediu. Você precisa de vítima para aparecer, você me agrediu, você me deu uma unhada, disparou.
Márcia negou que tenha feito e afirmou: “Você é uma hipócrita”.
Adriane, interrompeu e disse que a produção iria analisar as cenas.